terça-feira, 18 de março de 2008

FELIZ PÁSCOA

FELIZ PÁSCOA
PAZ NO MUNDO!

PAZ NO MUNDO!

Não importa o dia ou o mês do ano que você se encontre, importa sim, que no seu coração a Páscoa sempre se faça presente, e que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis, que você torne-se um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seu irmão ao encontro de Jesus!

SEMINÁRIO DE JOVENS ARTICULADORES DO SELO UNICEF- 2008

Aconteceu nas dependências do Pólo de Atendimento Terezinha de Araújo Cavalcante no dia 13/03/2008 o I Seminário de Jovens Articuladores do Selo unicef-2008 com o objetivo de escolher de forma democrática 04 adolescentes para participar de uma capacitação no dia 27/03/2008 em Fortaleza , do Encontro de Mobilizadores e adolescentes dos 4 temas de Participação Social.
Estiveram presentes a este Seminário: Articuladora Municipal_ Fátima Bessa, Chagas Sales, responsável pelo tema: Cultura; Wendel Nogueira- responsável pelo tema: Esporte e Cidadania, A profeesora Rosalina Lopes- Coordenadora da Comissão Pró-Selo e responsável pelo tema: Educação para Convivência com Semi- Àrido, e quem conduziu todo o processo do seminário.
Estiveram ainda presente: 42 alunos das escolas públicas minicipais acompanhadas com seus respectivos coordenadores.

I ENCONTRO DE ARTICULADORES-PROJETO AMOR Á VIDA

No dia 12/03/2008 aconteceu o primeiro encontro do núcleo de articuladores do municipio de Morada Nova. A pauta foi contemplada com as seguintes temáticas:

- Revitalização do projeto
- Composição do núcleo de articuladores 2008
-Escolha da nova Coordenação Municipal
- Socialiozação das datas dos encontros Regionais e Estaduais.

Estiveram presentes: representantes da Secretaria de Educação, Ação Social, Saúde e entidades como CREAS, CRAS, COMDICA E POLO DE ATENDIMENTO A CRIANÇA E AO ADOLESCENTE E CONSELHO TUTELAR.
O encontro ocorreu de forma tranquila e harmoniosa conduzida pela então coordenadora municipal professsora: Alda Maria Saraiva Rabelo( 2004-2007). Ela expôs a sua saída e assumiu a coordenação municipal a professora Maria de Fátima Cardeal rabelo.